Maria Júlia fala da polêmica nas redes sociais durante o Jornal Nacional desta sexta-feira, 3
A jornalista Maria Júlia Coutinho, garota-do-tempo da Rede Globo, falou pela primeira vez sobre os comentários racistas que foram publicados na página do Jornal Nacional nas redes sociais durante a edição desta noite do programa jornalístico. Após apresentar as previsões do tempo, William Bonner levantou o tema na atração e deu a palavra para Maju dar o seu posicionamento sobre a questão.
“Tava todo mundo preocupado, muita gente imaginou que eu estava chorando, mas já lido com isso desde que me entendo por gente. Claro que fico chateada, mas não esmoreço. Venho de uma família com pais militantes, sei dos meus direitos. Quero manifestar a felicidade com a manifestação de carinho que vocês fizeram, recebi muitas mensagens e e-mails, e a militância que faço é fazer o meu trabalho muito bem feito. Os preconceituosos ladram, mas a caravana passa. Eu até disse: 'Os preconceituosos ladram, mas a Majuzinha passa'”, declarou ela.
William Bonner e Renata Vasconcellos ainda declararam que a justiça brasileira e os representantes da Rede Globo estão estudando os recursos legais para reprimir este tipo de manifestações racistas. “Somos Todos Maju ganhou reação social. Todos os nossos colegação repudiaram essas atitudes”, declarou ele.
Maju Coutinho desabafa sobre pressão para ter filhos: 'Congelei óvulos'
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar