Enilda Harter, de 70 anos, criticou o comportamento da 'nora': "Ela é uma menina mal-educada"
Se depender de Enilda Harter, mãe de Marcos, o namoro com Emilly não deverá durar muito tempo após o fim do Big Brother Brasil 17.
A aposentada de 70 anos revelou que torce para que o relacionamento do médico com a sister chegue ao fim o mais breve possível.
"Torço para que termine logo. Acho que o meu filho precisa se distanciar dessa moça. Nem ali dentro, nem aqui fora vejo ela como a pessoa ideal para o meu filho. Essa moça tem muito o que aprender", desabafou Enilda para o site oficial do BBB no GShow.
Dentro da casa, no entanto, o romance vai muito bem, obrigado. Nesta madrugada, por exemplo, o casal movimentou o edredom e Marcos chegou a mostrar o bumbum ao lado da Emilly. Tais atitudes não agradam a "sogra" da sister fora do reality.
"Ela é uma menina mal-educada. Fala mal dele pelas costas, joga o Marcos contra as outras pessoas. Além de ter se metido em algumas confusões em festas aqui em Porto Alegre antes de entrar no programa", explicou Enilda mostrando conhecimento sobre a vida normal da "nora" no Rio Grande do Sul.
Lilia Cabral analisa personagem de 'Garota do Momento' como sua maior vilã na TV
Fora do SBT: Procura de Raul Gil por nova emissora gera debate na web
Apresentador da Record encontra bala perdida em sua casa: ‘Achei'
Diagnosticado com Parkinson, Manoel Carlos enfrenta piora em sua saúde
Diego Martins revela impacto de novela da Globo em sua carreira: 'Fãs de muitos lugares'
Silvia Abravanel revela inspirações para comandar programa infantil: ‘Cuidava das minhas irmãs’