Lucimara Parisi relembra saída do Domingão do Faustão: "A gente brigava quase todo dia"

Atual diretora do Programa do Ratinho, Lucimara Parisi relembra sua saída do Domingão do Faustão e diz que não guarda más lembranças das broncas ao vivo do ex-patrão: "Era o jeito dele"

CARAS Digital Publicado em 08/10/2014, às 15h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lucimara Parisi - Staff Company/ Divulgação

Atual diretora do Programa do Ratinho (SBT), Lucimara Parisi relembrou os tempos em que trabalhou com os apresentadores Silvio Santos e Fausto Silva durante entrevista ao programa Mulheres (TV Gazeta) desta quarta-feira, 8.

Durante o bate-papo, a diretora de TV falou sobre os rumores de que teria deixado a Globo brigada com Fausto Silva. "Minha relação com ele é normal. A gente não se vê quase nada, mas o sentimento não muda, eu tenho amizade com ele, só não somos próximos.  Chega um momento de sua vida que a gente enjoa, briga. A gente brigava quase todo santo dia, mas quem não briga? Mas não era nada que pudesse afetar a amizade. A discussão era saudável, normal, cada um pensava uma coisa", comentou.

Questionada sobre quem era o melhor patrão, Ratinho ou Faustão, Lucimara não titubeou. "Os dois são muito legais. Não tenho queixa, eles são diferentes. É que o Ratinho é mais maluco, mas ambos são bacanas de trabalhar", explicou.

Ainda durante a entrevista, Lucimara negou que as "broncas" ao vivo que levava de Faustão a tenham magoado. "Era o jeito dele, ele brincava muito comigo e eu não ficava magoada com o jeito dele falar. Tem horas que pega um pouco, você fica um pouco retraída, claro, mas no geral é vamos nessa, não teve nada não", contou.

TV Lucimara Parisi Lucimara Parisi [23455]

Leia também

Maju Coutinho desabafa sobre pressão para ter filhos: 'Congelei óvulos'

Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha

Helicóptero da Globo faz pouso de emergência

Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê

Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo

Lapenda e Daniela Escobar