Lilia Cabral lamenta morte de Eva Wilma, aos 87 anos, e recorda dicas de atuação que recebeu da atriz
Lilia Cabral (63) usou suas redes sociais para homenagear Eva Wilma.
A atriz morreu aos 87 anos, de câncer no ovário. Ela estava internada há um mês por conta de problemas renais e cardíacos.
Em seu perfil no Instagram, Lilia lamentou a morte da artista e se declarou ao relembrar as dicas de atuação que recebeu de Eva.
"Eva Vilma, como você me ensinou! Todos os dias, todos os momentos, que eu não deixava passar, pois eu estava ao lado da atriz que eu tinha uma profunda admiração e respeito. Ela me pegava pelo braço e me direcionava orientando como me posicionar na luz certa. Não me deixava sozinha em nenhuma situação, me contava histórias e sempre queria saber de todas as minhas histórias", começou escrevendo.
"Olhava pra mim com afeto, sempre me dando coragem pra enfrentar as dificuldades da profissão e não deixar de viver intensamente as alegrias. Fiz muitos trabalhos com a Vivinha, amava seu jeito, sua beleza, amava sua loucura. Grande dama da TV, teatro e cinema. Uma estrela, admirável e linda. Vou te amar sempre! Quanta falta você vai fazer. Te amo", disse ainda a intérprete de Maria Marta em Império.
As duas trabalharam juntas pela primeira vez em De Quina Pra Lua, exibida em 1985. Elas também contracenaram em Fina Estampa, de 2011.
Confira:
Lilia Cabral analisa personagem de 'Garota do Momento' como sua maior vilã na TV
Fora do SBT: Procura de Raul Gil por nova emissora gera debate na web
Apresentador da Record encontra bala perdida em sua casa: ‘Achei'
Diagnosticado com Parkinson, Manoel Carlos enfrenta piora em sua saúde
Diego Martins revela impacto de novela da Globo em sua carreira: 'Fãs de muitos lugares'
Silvia Abravanel revela inspirações para comandar programa infantil: ‘Cuidava das minhas irmãs’