Sucesso nos anos 80 com os personagens Patropi e Fofão, Orival Pessini está cotado para interpretar o pai de Cauã Reymond na minissérie global O Caçador
Sucesso nos anos 80 com o personagem infantil Fofão, do extinto programa Balão Mágico, Orival Pessini deve voltar à Globo em um papel muito diferente. O ator, que também dá vida ao personagem hippie Patropi, está cotado para interpretar o pai de Cauã Reymond na minissérie global O Caçador, dirigida por Marçal Aquino e Fernando Bonassi, prevista para estrear no início de 2014.
+ Lembra dela? Atriz mirim de Felicidade volta à TV em novela da Record
Embora fontes da emissora dêem como certa sua presença na minissérie, Pessini contou em entrevista à CARAS Online que ainda não assinou o contrato com a emissora. “Fui convidado pela Globo para gravar um vídeo teste para interpretar o pai do personagem do Cauã Reymond. Gravei o piloto, mas ainda não recebi o retorno, portanto não posso dizer que tem nada certo, é preciso esperar uma confirmação para poder falar mais sobre isso”, afirma.
+ Lembra dela? Sucesso nos anos 90, Georgiana Góes comemora papel em Saramandaia
Apesar de estar longe da Globo, o ator, que tem 69 anos e vive em São Paulo, conta que jamais deixou de trabalhar. "As pessoas pensam que não há vida fora da televisão, mas não é verdade. Faço shows e eventos, me apresentando como o Fofão, o Patropi e outros personagens que criei, principalmente para grandes empresas", comenta Pessini.
+ Saiba por ondem andam os integrantes do NSync
O ator também conta que, apesar de ser um personagem volta ao público infantil, Fofão - quem em 2013 completa 30 anos de existência - ,agrada pessoas de todas as idades. "Para ser bem sincero, quando uma mãe diz para uma criança que ela vai ver o Fofão, ela nem sabe o que é. Num primeiro momento, é a mãe é que fica toda entusiasmada de levar o filho ver o personagem, é bem engraçado", acredita Pessini, que não descartaria uma volta à TV com o personagem.
"As pessoas me cobram muito uma volta do Fofão. Claro que fico contente, gostaria de fazer, mas seria mais um trabalho, como também gostaria de fazer um outro personagem meu, nunca fui bater na porta da televisão pedindo para voltar. Com raríssimas exceções, como na Cultura, acho que falta um programa bacana para crianças na TV aberta. As crianças vêem o que você mostra para elas. Se você mostra qualidade, ela vai aprender coisas de boa qualidade ", finaliza.
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar
Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’