Leda Nagle gravou o 'Luciana By Night' e falou que se arrepende de não ter seguido um conselho de Cazuza
Leda Nagle é a próxima convidada do Luciana By Night, que vai ao ar nesta terça-feira, 28, na RedeTV!. A jornalista, com 40 anos de profissão, bateu um papo com a apresentadora Luciana Gimenez, lembrando momentos importantes da sua carreira.
"Decidi que queria ser jornalista na adolescência e sempre quis trabalhar no jornal impresso", disse ela, que lembrou uma entrevista que fez com o cantor Cazuza e contou um arrependimento: "Era um cara muito do bem. Ele me deu um conselho que não segui e é um dos poucos arrependimentos que tenho na vida. Me disse para não ter um filho só, pois como ele era o único, se sentia sobrecarregado por parte da mãe, avó e tia. Na época, concordei, mas acabei tendo um só, que sofre com toda essa sobrecarga".
Leda lamentou nunca ter entrevistado Raul Seixas e nem o Jô Soares. Sobre sua demissão da TV Brasil, ela comentou: "Não sai por perseguição política. O dono da bola é o dono do jogo, então ele entra e faz o que quiser. Pode até ter sido algo pessoal, talvez o cara não gostava de mim".
Feminismo também foi pauta da conversa. "Vivi na pele, acompanhando todos os preconceitos [contra as mulheres] e vejo até hoje. Porém, o que me preocupa mais que o feminismo, é o feminicídio. E a mim não incomoda se uma mulher quiser ficar em casa, por exemplo. Acho que cada um faz o que quiser, desde que tenha ética, compromisso com a verdade e seja educada com o outro, no geral", falou.
E sobrou recado até para a nora, Sabrina Sato, que está namorando seu filho, Dudu Nagle. "Estou louca para ser avó", disse ela.
Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento
Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'
Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê
Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'
Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'
Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'