Socialite negou drama familiar, mas defendeu pai de sua filha
Parece que o amor vence qualquer barreira e vai contra tudo com Khloé Kardashian.
A socialite causou furor na comunidade de fãs ao escolher passar o feriado de Ação de Graças ao lado de Tristan Thompson ao invés de estar junto com os outros Kardashians.
O jogador é pai de sua filha, True. Durante toda a gravidez e depois do nascimento da pequena, o casal esteve envolto em diversos escândalos de traição da parte do homem, que foi visto aos beijos com mais de uma mulher em ocasiões diferentes.
O fato causou desafeto entre as irmãs de Khloé, que não curtiram muito a história. Mas apesar de tudo, a troca de núcleo para a comemoração não afetou muito o drama familiar.
“Passei os últimos 3 anos em Cleveland [com a família] para o Dia de Ação de Graças. Não tenho certeza porque as pessoas estão tentando criar drama entre minha família e eu. Minhas irmãs e eu estamos perfeitamente bem, obrigada! Todas as suas famílias foram capazes de viajar, mas Tristan Thompson estando em temporada [de jogos], não pode“, explicou a socialite.
“A verdade nunca é tão divertida quanto algumas histórias que alguns de vocês gostam de criar. Então, aqui vamos nós… Feliz Dia de Ação de Graças, eu acho", alfinetou a garota ainda, respondendo às teorias mirabolantes das fãs.
A comemoração dos Kardashians envolveu a mãe, Kris Jenner, e suas filhas Kim e Kourtney Kardashian, Kylie e Kendall Jenner, além dos respectivos maridos: Kanye West, o ex-marido Scott Disick e Travis Scott.
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'