Atriz, conhecida no Brasil por interpretar a irmã da personagem de Thalia na novela Maria Mercedes, foi encontrada morta na sexta-feira (15)
O site Guardian Express revelou nesta segunda-feira, 18, a causa da morte da atriz mexicana Karla Álvarez, conhecida no Brasil por interpretar a irmã da personagem de Thalía na novela Maria Mercedes, exibida pelo SBT.
De acordo coma publicação, a parada cardiorrespiratória que acometeu a atriz teria sido causada por complicações causadas por um quadro de anorexia e bulimia. Segundo o Guardian Express, a Promotoria Geral do Distrito Federal (PGJDF) da Cidade do México confirmou a informação, mas afirmou que o corpo de Karla não passou por uma autópsia pois supostamente sua morte teria ocorrido por "causas naturais".
Ainda de acordo com o site, pessoas próximas a atriz confirmaram que ela estava em tratamento contra esses distúrbios alimentares há varios anos. Segundo o Latin Times, uma equipe médica foi chamada quando o corpo de Karla foi encontrado em sua residência na Cidade do México, por sua diarista, mas os profissionais já a encontraram morta.
A pedido da família, o local onde ocorrerá a cremação do corpo da atriz está sendo mantido em segredo, para que eles possam ter privacidade durante o funeral. Suas cinzas também serão depositadas em local não informado por seus familiares.
Segundo veículos de imprensa locais, a atriz sofria também com o alcoolismo, mas a polícia local afirma que tal problema, caso existisse, não estaria relacionado à sua morte. Karla foi encontrada morta na sexta-feira, 15, e notabilizou-se por seus papéis como vilã em novelas mexicanas. Além disso, participou do reality show Big Brother VIP, uma espécie de Big Brother somente com celebridades locais.
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão