Jurados do 'X Factor' na Nova Zelândia são demitidos após humilharem candidato

Natalia Kills e seu marido, Willy Moon, foram desligados da atração após criticarem as roupas de um candidato

CARAS Digital Publicado em 16/03/2015, às 09h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jurados do X Factor na Nova Zelândia são demitidos após humilharem candidato - Reprodução

Natalia Kills e Willy Moon, jurados do X Factor na Nova Zelândia, foram demitidos do programa após humilharem um candidato ao vivo neste final de semana.

A cantora e seu marido criticaram duramente a roupa do candidato -- que vestia um terno, gravata e o cabelo penteado para trás. A cantora Natalia alegou que Joe Irvine estava copiando o estilo de seu marido -- que também é jurado do X Factor.

"Senhoras e senhores. Vou apenas dizer o óbvio: nós temos uma cópia. Como uma artista que respeita a integridade artística e propriedade intelectual, estou realmente enojada em como você copiou o meu marido. Do cabelo até o terno, você não dá valor ou respeito para a originalidade? É barato, é nojento. É uma atrocidade artística. Eu estou absolutamente incomodada e constrangida por sentar aqui na sua presença", disparou Kills.

Na sequência, o marido de Natalia também detonou Joe. "Para mim isso tudo parece um pouco brega e absurdo. É como Norman Bates [personagem do filme Psicose] vestido com as roupas da mãe. Só que um pouco mais bizarro. Sinto que você vai costurar a pele de alguém na sua cara e depois matar todo mundo na plateia. Mas... é isso que você vai fazer?", questionou o jurado.

Não contente, a cantora voltou a criticar o candidato, que quase chorou no meio do palco. "Você não tem identidade. Não suporto. Estou com vergonha de estar aqui", disse.

Em determinado momento da discussão, Joe conseguiu reagir e obteve o apoio de Melanie Blatt, outra jurada do programa. "Eu acho que estou bem", retrucou o candidato. "Você está vestindo isso melhor do que o marido dela. Eu não acho que muita gente tenha acreditado em você na sua vida, mas eu acredito. Você está lindo nesse terno, por favor, não dê ouvidos para ela", defendeu a jurada.

A plateia vaiou os jurados e defendeu Irvine. Na internet, o público pediu a saída de Natalia Kills e Willy Moon da bancada do X Factor conseguindo a assinatura de 77 mil pessoas.

Nesta segunda-feira, 16, menos de 24h após humilharem o candidato ao vivo, a emissora da Nova Zelândia anunciou o desligamento dos jurados. "Na noite passada, ambos os jurados do 'X Factor' fizeram comentários inaceitáveis. Enquanto esperamos que os jurados façam críticas das performances, não vamos tolerar tiradas destrutivas de qualquer um do júri. Os participantes se doam completamente e esperam receber uma crítica profissional e construtiva. Nós já não temos confiança que Kills e Moon são as pessoas certas para ocuparem o papel de jurados do X Factor, e eles sairão do show imediatamente", disse Mark Weldon, chefe executivo da Mediaworks.

Em sua conta no Twitter, a artista agradeceu o carinho dos fãs após sua demissão. "Eu amo vocês, pessoal. Obrigada pelo apoio e por compreenderem minhas opiniões apaixonadas. Vocês sabem o que eles dizem sobre mim...", escrveu Natalia.

Assista ao vídeo com legendas em português:

TV

Leia também

Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento

Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'

Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê

Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'

Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'

Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'