John Stamos explicou por que as gêmeas decidiram ficar fora do novo 'Três é Demais', o 'Fuller House', que estreia em fevereiro no Netflix
Como os fãs já especulavam, teve 'climão' entre o ator e produtor John Stamos com as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen depois que ele decidiu criar uma nova série com o Netflix dando sequência ao Três é Demais, que fez sucesso nos anos 90. Tudo começou quando Stamos anunciou o projeto batizado de Fuller House, que estreia dia 26 de fevereiro. Estavam todos os atores da série original, menos as gêmeas. Por quê? Segundo Mary-Kate e Ashley, elas nem tinham sido convidadas.
"Eu acho que houve uma confusão. Elas primeiro disseram que eu não as convidei. E eu não o fiz, pessoalmente, mas eu ouvi que elas tinham sido convidadas", falou ele, em entrevista dada à rádio Sirius XM. "Então eu tive uma reação de babaca e disse 'bobagem, eu as convidei'. E elas ficaram chateadas, então eu liguei e conversei com Mary-Kate, expliquei o que o programa ia mostrar e disse que amaria tê-las no elenco e elas decidiram que não, o que eu respeito", completou.
Stamos afirmou que as gêmeas, que hoje são estilistas bem-sucedidas, foram 'muito simpáticas', mas "elas apenas estão com medo de atuar. Elas não se consideram atrizes", disse.
Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento
Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'
Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê
Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'
Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'
Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'