Jennette McCurdy fala pela primeira vez motivo de não aceitar viver sua personagem em iCarly novamente
A comédia infantil iCarly, da Nickelodeon, fez muito sucesso dentre 2007 e 2012, conquistando fãs ao redor do mundo. E, não é a toa que a série está voltando para um revival no Paramount+ e com muita ansiedade pelo público fiel da série.
Porém, uma das personagens mais queridas da história, a Sam Puckett (Jennette McCurdy), não está de volta para novos episódios.
Dando fim aos rumores, a atriz finalmente revelou o motivo por ter recusado o convite. "Eu comecei por influência da minha mãe aos 6 anos de idade. Com 10 anos, eu era o principal sustento da minha família", relembrou durante uma entrevista para o podcast Empty Inside.
Parte desses sentimentos negativos foram reflexo de sua vida escolar, uma vez que seus amigos lhe zoavam por ser velha demais para papéis tão bobos. "Eu tenho vergonha das personagens que vivi no passado. Tenho muitos ressentimentos", declarou ela. "Nunca me senti satisfeita com os papéis que tive, os vejo como embaraçosos desde os 15 anos. Imagino que seja uma experiência diferente ter orgulho de seus trabalhos", explicou.
Ela ainda falou como se sentia nervosa pelas pressões da carreira, mas que mudou seus objetivos depois da morte de sua mãe, Debbie — que somou num período muito difícil de sua vida, onde precisou lutar contra o alcoolismo.
O revival de iCarly terá os retornos dos protagonistas Miranda Cosgrove (Carly), Jerry Trainor (Spencer) e Nathan Kress (Freddie).
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão