Internada em clínica psiquiátrica, Monique Evans decide voltar ao Carnaval carioca

Internada em clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro, Monique Evans resolve voltar ao Carnaval carioca em sua escola do coração, a Mocidade Independente de Padre Miguel: "Esse tempo a fez dar valor às coisas importantes"

CARAS Online Publicado em 14/10/2013, às 12h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Monique Evans e Andressa Urach - Ag. News

Internada em uma clínica psiquiátrica há mais de uma semana, Monique Evans resolveu repensar algumas escolhas. Em seu Instagram oficial, uma representante da apresentadora afirmou que ela vai retornar ao Carnaval carioca em 2014.

"Monique tem tido tempo para pensar muito. Ela foi convidada para abrir e apresentar uma escola de samba.. Uma homenagem a primeira rainha de bateria que saiu na Mocidade Independente de Padre Miguel em 1984, mas Monique recusou desde o início. Ela é Mocidade doente!! Ama a comunidade e a sua bateria. Claro que com o joelho sem dois ligamentos não poderia sambar", afirma o comunicado.

"Mas esse tempo na clínica a fez dar valor às coisas importantes, às pessoas verdadeiras...Há momentos que não voltam mais! Monique vai sim estar à frente da escola em 2014. Mesmo sem sambar, sem disputar o posto da mais sarada ou da fantasia mais cara...Ela vai ganhar no quesito emoção, paixão e amor pela sua escola do coração. Humildemente vai aceitar o convite da comunidade que tanto ama: Mocidade Independente de Padre Miguel", completou.

TV Monique Evans Monique Evans [14982]

Leia também

Mari Aldeia aposta em personagem 'gente como a gente' em Volta por Cima

Bárbara Borges teve "crise de choro forte" após documentário das Paquitas

Após Estrela da Casa, Katy Perry irá em outro programa da Globo; saiba qual

Mila Carmo se despede de Família é Tudo e supera desafio: 'Tocada com o resultado'

Julio Andrade é indicado ao Emmy Internacional como Melhor Ator

Leticia Spiller relembra tentativa de sequestro nos bastidores de Xou da Xuxa: "Assustador"