Globo prepara a maior demissão de sua história, diz ex-diretor da emissora
A Globo está preparando a maior demissão de sua história na área esportiva durante o processo de reestruturação que está em andamento. Pelo menos é o que garante um ex-diretor do Grupo, que afirma que o processo só vai se encerrar em abril.
Hoje colunista do UOL, Renato Maurício Prado disse que a saída de Cleber Machado que deixou os telespectadores em choque, é só o começo das mudanças no setor.
"O que está havendo aí, sei de informação de gente lá de dentro. Fui diretor do Grupo Globo. Como a gente chamava antigamente, isso é um grande passaralho. Vai ser o maior passaralho da história da Globo", disse.
Segundo ele, serão muitas demissões nos próximos dias. "E outra coisa, vem muito mais gente pesada caindo por aí. Isso aí vai até abril, uma decisão que considerei inacreditável em termos empresariais. Você não demite as pessoas por conta-gotas. Se você decide fazer um corte grande, aí é outra discussão, esse corte tem que ser feito num dia só. Porque você causa o trauma, mas no dia seguinte as pessoas que ficaram sabem que a vida tem que seguir", disse.
Nesta quarta-feira, 22, um dos principais narradores esportivos, Cléber Machado (60), foi demitido da Rede Globo. A emissora carioca está em um processo de reformulação na área esportiva.
O profissional estava na casa desde 1988, ou seja, 35 anos trabalhando na emissora carioca. Então, depois de mais de três décadas, a vaga de narrador para os jogos de times paulistas está aberta na grade da Rede Globo.
“O vínculo fixo de Cléber Machado com a Globo chega ao fim, mas as portas da empresa continuam abertas para novos projetos no futuro. Nos últimos 35 anos, Cleber Machado narrou grandes momentos do esporte brasileiro”, afirmou a Rede Globo, em nota.
Maju Coutinho desabafa sobre pressão para ter filhos: 'Congelei óvulos'
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar