A irmã de Gil do Vigor, Janielly, está participando do reality show ‘A Grande Conquista’ e o ex-BBB foi às suas redes sociais pedir ajuda de seus fãs
Nesta quarta-feira, 17, Gil do Vigor foi às suas redes sociais falar sobre a participação de sua irmã Janielly no reality show “A Grande Conquista” da RecordTV.
A irmã do ex-BBB participou de uma prova no programa e o resultado será dado ao vivo. Além disso, ela corre o risco de ser eliminada da competição apresentada por Mariana Rios.
Por conta disso, o semifinalista do BBB 21 foi ao seu Twiiter pedir ajuda aos seus fãs para que Janielly fique no programa.
“Gente, tudo dando certo, mas nós precisamos muito da ajuda de todos para nossa Jany vigorar. Eu sei que posso contar com vocês, mas assim, vai ser MUITO DIFÍCIL e cada voto irá contar”, desabafou o economista.
Gente, tudo dando certo mas nós precisamos muito da ajuda de TODOSSSSS pra nossa Jany vigorar. Eu sei que posso contar com vocês mas assim, vai ser MUITOOOO DIFÍCIL e cada voto irá contar.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) May 17, 2023
E uma frase dita na casa de “A Grande Conquista” gerou polêmica aqui fora. Isso porque, Natália Deodato que está confinada no reality-show, acusou Linn da Quebrada- que participou do BBB 22 com ela – de não responder mensagens.
A cantora veio a público rebater as acusações feitas por Natália e comentou: “1- eu perdi o celular que tinha e estou com outro número. 2- eu não gosto de grupo de zap. Fico ansiosa com a sensação de sempre ter demanda a cumprir. Tenho grupos de trabalho que já demandam muita energia. 3- não é elitismo é meu modo de preservar minha saúde mental “
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão