Moysés Macedo, filho de Edir Macedo, é condenado a pagar R$40 mil à massagista da Record TV após insultá-la
De acordo com o portal UOL, Moysés Macedo foi condenado a pagar R$40 mil reais a uma massagista que presta serviços à Record TV, emissora que seu pai Edir Macedo fundou, por danos morais.
A decisão foi tomada pelo juiz Marcelo Augusto de Oliveira, da 41ª Vara Cível do Foro Central Cível de São Paulo.
No mês passado, o filho do bispo teria feito tweets ofendendo a prestadora de serviços: "Massagem com uma p*** baiana e agora tô com nojo", "Gorda falei pra ela sair de mim e disse: boa sorte na sua carreira", "Não recomendo que ninguém faça massagem na record e se for fazer cuidado com (nome da funcionária)", "Ela tem aids”, teriam sido os comentários feito pelo cantor gospel.
Segundo o portal Jota, a moça afirmou que se sentiu humilhada ao atender o herdeiro e que quando soube de suas declarações, ficou profundamente abalada. Além de ter sido demitida da empresa terceirizada na qual prestava serviços à emissora.
"O autor, aproveitando-se da sua posição de superioridade hierárquica, difundida na condição de filho do proprietário da emissora de televisão, julgou-se no direito de fazer pouco da honradez da autora, diminuindo-a e menosprezando-a, em privado e em público, de forma ignóbil e abjeta, com a única finalidade de humilhá-la. É o bilinguis maledictus de que fala a Bíblia", destacou o juiz.
Os advogados de defesa afirmam que a conta não pertencia a Moysés, porém a autoridade acredita na veracidade da acusação, já que na rede social o religioso não se expressava negativamente, além da repercussão que obteve na web.
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar
Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’