A atriz e figurinista, que interpreta a secretária de Eric na novela das sete, já foi jogadora de polo aquático
Atriz há 15 anos, com várias peças de teatro e curtas-metragens no currículo, Isabela Lima vive em Pega Pega sua primeira personagem na TV. Ela interpreta Ingrid, secretária do protagonista Eric (Mateus Solano) na trama nas sete.
E foi o veterano, aliás, quem a ajudou em suas primeiras cenas. "Trabalhar com o Mateus é uma honra. Além de ser um gênio, ele é muito generoso. No meu primeiro dia eu estava muito nervosa e ele me deu as boas vindas de uma forma tão doce que me fez ficar calma. Ele é um ser muito iluminado, transmite paz", conta. "A novela tem um elenco dos sonhos e é maravilhoso fazer parte desse time", festeja.
Isabela começou a fazer teatro na adolescência e, em 2003, um ano após se formar como atriz, foi em busca de outra paixão: a faculdade de moda. "Sempre conciliei as duas carreiras, até porque, pra mim, é tudo arte e quero aprender cada vez mais. Eu fazia faculdade de moda e peça ao mesmo tempo", lembra ela, que integrou a equipe de figurinistas da novela Cheias de Charme e da websérie Aturando. "Sempre fiz várias coisas ao mesmo tempo. Quando criança fiz balé por oito anos e depois mudei radicalmente e fui fazer polo aquático na adolescência", revela.
Os horários de treinos e aulas de teatro coincidiam e foi preciso abrir mão do polo. "Tive que escolher e o coração falou mais alto pelo teatro. Hoje em dia não faço mais polo, mas tenho muita energia e tenho sempre que fazer alguma atividade física. Intercalo exercícios de fortalecimento, corridinha, yoga, stand up paddle, trilha e vou para a academia".
Uma publicação compartilhada por isabela_lima (@isabela_lima) em
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão