Falando sobre a explosão dos apartamento em São Conrado nesta segunda-feira, 18, a apresentadora relembrou um incêndio em sua casa
Fátima Bernardes relembrou no Encontro desta segunda-feira, 18, um incêndio ocorrido em sua mansão no Rio de Janeiro devido ao gás presente em latas de cola durante uma reforma.
"Eu tive um incêndio na minha casa provocado pelo gás de uma lata de cola. Para quem não sabe, aquela lata de cola que passamos no piso é muito perigosa. Diferentemente do gás ali [ocorrido em São Conrado nesta segunda-feira], que vai subindo, porque é leve, o gás da cola também fica acumulado perto do chão", explicou a apresentadora.
"A pessoa que estava trabalhando na minha casa esqueceu de pedir para desligar aquele piloto do cooler. Então, na verdade, o gãs foi acumulando, se deslocou do quarto da empregada, onde estava colocando o piso, para a área. Lá encontrou a chama piloto e acendeu de uma só vez a cozinha inteira. Lambeu de uma só vez. E aí a gente foi saber depois qua era esse gás. Mas tirar as pessoas, é um problema danado, muito perigoso. Um simples interruptor faz com que a faísca saia e comece um incêndio", completou Fátima.
Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento
Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'
Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê
Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'
Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'
Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'