Léa Silva fez uma série de vídeos disparando contra o ex-casal, Fátima Bernardes e William Bonner
Uma ex-cozinheira do ex-casal Fátima Bernardes e William Bonner está causando polêmica na web.
Léa Silva aparece, em um vídeo que está circulando nas redes sociais, expondo os globais. A ex-funcionária inclusive afirmou que o choro da apresentadora durante a entrevista com Mirtes Renata, mãe de Miguel, foi falso.
"Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas... Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra", disse.
Ela ainda acusou o comandante do Jornal Nacional de grosseria: "Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha", declarou.
A ex-cozinheira do casal seguiu com as acusações. "Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela pro Vinícius não se queimar. Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?", disparou.
Léa finalizou falando sobre um dos trigêmeos do casal, Vinícius. "Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito... Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso seu choro na matéria".
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar
Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’