Hariany Almeida abriu o jogo sobre seu relacionamento com Paula, vencedora do BBB19, após cena do empurrão
Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Hariany Almeida contou tudo sobre o episódio em que empurrou Paula von Sperling, sua colega de confinação e vencedora do Big Brother Brasil 2019.
A briga que gerou a expulsão da ex-BBB do reality foi marcante e gerou bastante polêmica, mesmo com as loiras se mostrando amigas desde o início do programa. “A nossa trajetória no programa foi muito bacana”, relembrou.
A situação aconteceu durante uma festa, depois da youtuber discutir com Paula sobre alguns comentários ácidos que ela fez. Num momento de raiva, após a ganhadora do programa pedir para amiga calar a boca, a ex-brother a empurrou no chão.
Mesmo assim, Hariany não esconde o fato de que a briga foi real. “Isso que aconteceu foi até para provar que acontecem altos e baixos numa amizade”, disse. Os sentimentos à flor da pele foram responsáveis por intensificar as emoções entre elas. “Não é todo momento [na confinação] que você se sente confortável”, declarou.
A briga repercutiu no país inteiro, mas não afetou tanto a amizade entre as modelos. “Não quebrou tudo o que a gente tinha”, afirmou. Ela até revelou possuir um grupo no WhatsApp com Paula, junto de Carol e Isabela, que foram suas maiores amizades dentro da casa.
“Aquele dia infelizmente aconteceu isso, mas não tem como voltar. Aconteceu. Já foi”, concluiu.
Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento
Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'
Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê
Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'
Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'
Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'