Daniel Echaniz investe na carreira de modelo e quer desvincular seu nome à polêmica de estupro no BBB. “As mesmas pessoas que me achincalharam, agora me ligam pedindo desculpas”
Um mês após ser inocentado da acusação de abuso sexual na casa do BBB, Daniel Echaniz (31) está retomando os trabalhos como modelo. Ele embarca para Nova York em duas semanas para estrelar uma campanha e dar continuidade à carreira internacional que tinha antes de entrar no programa.
“Não sou modelo de um dia, já vai fazer 11 anos. Tenho meus clientes gringos, devo ir para Nova York fazer um trabalho e ficar um tempo lá. Minha vida profissional vai voltar devagarzinho. Óbvio que eu tive um problema muito grave para lutar e, graças a Deus, voltei”, disse à CARAS Online, referindo-se à polêmica envolvendo a gaúcha Monique Amin (23).
Ainda sem prazo definido para retornar ao Brasil após a temporada nos Estados Unidos, ele diz que a meta agora é desvincular seu nome da acusação de estupro. “As mesmas pessoas que me achincalharam, agora me ligam pedindo desculpas. Mas a retratação de quem falou mesmo mal de mim ainda não tive”, completou.
Nos últimos dias, Daniel viu seu nome envolvido em rumores de que a namorada, Mônica Silva, estaria grávida, mas ele prefere não confirmar e nem negar. “Não digo que sim, nem que não. Meu nome já esteve muito exposto, agora é um momento que eu quero ficar recluso, que só diz respeito a mim e à Mônica. Sendo verdade ou mentira não quero expor para o Brasil inteiro”, justificou.
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão