Bastidores

Eliana é cotada para assumir lugar de outra apresentadora, diz site

Em possível ida para a Globo, Eliana poderia assumir um programa que é comandado por outra artista famosa, diz colunista

CARAS Digital Publicado em 23/05/2024, às 11h28

Eliana - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Eliana é cotada para comandar um programa que já é sucesso na telinha da Globo. De acordo com os colunistas Daniel Castro e Luciano Guaraldo, do site Notícias da TV, a loira poderia assumir o comando do The Masked Singer Brasil após a saída de Ivete Sangalo da Globo.

Ivete vai se afastar do cargo de apresentadora por um tempo ao encerrar a atual parceria com a Globo. Com isso, o posto no The Masked ficará vago. Com isso, a possível ida de Eliana para a emissora após encerrar o contrato com o SBT pode levá-la ao comando do programa musical em 2025. Vale lembrar ainda que o diretor do The Masked Singer Brasil é Adriano Ricco, que é o marido de Eliana.

No entanto, a Globo ainda não confirma negociações com Eliana, já que ela ainda está no SBT até junho. O futuro profissional da apresentadora só deve ser revelado quando ela sair da emissora de Silvio Santos.

Eliana vai sair do SBT em breve

A apresentadora Eliana vai sair do SBT. Ela e o SBT comunicaram a decisão de encerrar o contrato de 15 anos. A notícia foi dada à imprensa por meio de um comunicado oficial divulgado pela área de imprensa

Apesar do fim da parceria pegar a todos de surpresa, o comunicado informou que ela continuará no ar até julho de 2024 e vai permanecer como madrinha do Teleton. 

"O SBT, sua diretoria e a  Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024. Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará  sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD", escreveram. 

E completaram: "Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela". 

Eliana Ivete Sangalo eliana The Masked Singer Brasil

Leia também

Cariúcha detona Davi Brito após polêmica com Tamires Assis: 'Moleque'

Emmy 2024: Confira a lista de indicados à principal premiação da TV americana

Carlinhos Maia reage após críticas sobre seu programa no Multishow: 'Coitado'

Kira, ex-apresentadora do 'Band Kids', estaria internada em clínica psiquiátrica

Helô Pinheiro elogia Cesar Tralli durante apresentação do 'Jornal Nacional'

Kayky Brito comenta sobre volta às novelas após acidente grave