Em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank, a atriz também contou que, no passado, mentia muito
Nesta sexta-feira, 27, Giovanna Ewbank publicou em seu canal no Youtube a segunda parte de sua entrevista com Deborah Secco, que atualmente integra o elenco de Malhação, na Globo. Durante uma brincadeira, a atriz teve que falar sobre infidelidade, e foi bem honesta em relação ao assunto.
+ Giovanna Ewbank entrevista Bruno Gagliasso e revela intimidades sobre o relacionamento
"Eu quero muito falar disso porque eu nunca fui uma pessoa muito fiel na vida. A coisa a qual eu mais me arrependo na minha vida é de não ter sido fiel a mim e aos meus. Infidelidade você só engana e engana, principalmente a você. Você fica em uma busca de um vazio sem fim por nada que nem você sabe o que é. Poder ser honesto, poder não esconder nada de ninguém, poder não dever nada a ninguém, acho que essa é a maior conquista da minha vida. Que as pessoas que me amam e eu amo sejam capazes de entender, de conversar e de saber sempre a minha real verdade. Desculpa quem eu magoei por algum motivo nessa vida e desculpa a mim por ter sido tão infiel ao que eu sempre sonhei pra mim", disse ela.
Questionada sobre ser ciumenta, a atriz disse que não é, mas que ficou durante a gestação de Maria Flor, sua primeira herdeira fruto do relacionamento com Hugo Moura. "Eu fiquei muito ciumenta na gravidez, ciumenta chata. Mas eu confio muito no que a gente tem. Eu não quero perder ele, não gosto de imaginar uma mulher do lado dele, dando em cima dele. Mas eu confio tanto nele, no que a gente tem."
A atriz também admitiu que sempre mentiu muito, mas disse que depois que o marido chegou, ela não consegue mais. "É uma coisa louca. Eu mentia de tudo, nunca falava a verdade".
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar
Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’