STF decide criminalização da homofobia e Daniela Mercury comemora com esposa
Depois de muita campanha e engajamento, Daniela Mercury e sua esposa Malu Verçosa finalmente puderam comemorar uma vitória para a comunidade LGBT!
Na última quinta-feira, 14, o Supremo Tribunal Federal aprovou a criminalização da homofobia, ou seja, a intolerância e o preconceito não será mais permitido segundo a justiça brasileira. A cantora compartilhou a felicidade em seu Instagram e desabafou: "Estamos muito felizes! A homofobia e transfobia são crimes no Brasil. Ganhamos uma poderosa proteção contra a violência e a discriminação. Essa sensação de que a justiça foi feita é libertadora e nos enche de esperança. Parabéns para todos que lutaram", finalizou o texto agradecendo também ao STF.
Assumidamente homossexual desde 2013, Mercury está vivendo sua melhor fase ao lado da amada. No último dia 12, Dia dos Namorados, a artista aproveitou para celebrar a data romântica lançando um novo sucesso em homenagem ao seu relacionamento com Malu, chamado "Duas Leoas". O clipe está inédito e a letra mais inédita ainda.
Conirmada na 23ª parada LGBTQI+ em São Paulo, que acontecerá no próxio dia 23, Daniela será coroada rainha do Camarote Pride, lugar privilegiado no Conjunto Nacional, esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta.
Confira abaixo:
Instagram/Reprodução
Veja também: BRUNO GISSONI ENTRA EM POLÊMICA SOBRE BOLSONARO
Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento
Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'
Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê
Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'
Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'
Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'