Durante o ''Show dos Famosos'', Dani Winits dividiu a opinião dos fãs ao falar sobre preconceito
Danielle Winits surpreendeu o público no "Show dos Famosos", durante o "Domingão do Faustão", da TV Globo.
Após interpretar a canção Beijinho no Ombro, de Valesca Popozuda, a atriz falou sobre empoderamento feminino e revelou já ter sofrido preconceito.
"A mulher poder falar o que quer, usar e ser o que quer. Eu sei porque passei por muito preconceito. Já, bastante. Sei lá se porque botei peito, sou loira. Costumava falar: 'sou loira mas minha raiz é de outra cor'. Hoje em dia eu falo que sou loira porque gosto de ser loira. Beijinho no ombro. E tudo bem! A Valesca veio com essa proposta, essa mulher forte, falando coisas empoderadas. Mais Valescas, mais", disse.
Após a declaração, Claudia Raia elogiou a loira. "Quem te conhece sabe sua vida, sabe a mãe, a profissional que você é. É tudo muito emocionante. Não é fácil viver desse ofício nesse país, principalmente sendo bonita e gostosa. Nós sabemos bem disso. A sua raiz é da cor que você quiser, você sempre se impôs dessa maneira, é extremamente digna no que faz. Acho que agora a resposta é beijinho no ombro para todo mundo", completou.
A declaração de Winits revoltou diversos fãs que lotaram as redes sociais com diversas críticas. "“Deus tenha vergonha alheia dessa mulher”, disse um leitor; "Danielle Winits falando besteira e choca um total de zero pessoas", afirmou outro; "A Dani Winits não tem amigos não, gente? Alguém avisa! É mico atrás de mico, coitada", ressaltou um terceiro.
Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento
Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'
Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê
Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'
Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'
Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'