Alessandro Lo Bianco revelou dois nomes que devem sair da Globo em 2020
Parece que os cortes na TV Globo estão perto de chegar ao fim.
Dessa vez, o programa A Tarde É Sua revelou na última terça-feira, 28, que outros dois grandes nomes também estão prestes a deixar a emissora.
Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari não devem ter seus contratos renovados.
"Com a saída do Otaviano [Costa], Bruno [Gagliasso], Malvino [Salvador] e Marquezine [Bruna], a história é assim. Não tem comum acordo, ninguém vai mais ganhar fixo, só por obra. A família Marinho deu ordem para que até o final de 2021 se corte 80% do orçamento com gastos fixos com elenco", garantiu.
Alessandro ainda revelou que Gianecchini não sabe da decisão da emissora. "Uma informação que eu tive é que o Giane não foi informado ainda sobre o tema", disse.
"O primeiro critério é o super salário. E o segundo é a disponibilidade para a empresa e eles fazem uma projeção futura pensando nisso", explicou ele.
Semana passada, a notícia da saída de Malvino Salvador da Globo após 16 anos chocou a todos. O último trabalho do ator na emissora foi na recente A Dona do Pedaço. O marido de Kyra Gracie interpretou Agno na novela antecessora de Amor de Mãe.
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar
Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’