FAMÍLIA

Cleo Pires relembra infância de traumas e questiona relação com irmã: ''Oprimido vira o opressor''

Atriz desabafou sobre questões importantes em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 14/12/2018, às 20h06 - Atualizado às 22h03

Cleo Pires - Reprodução/Instagram

Cleo Pires decidiu que era de desabafar com seus fãs. 

Através de suas redes sociais, a musa confessou nesta sexta-feira, 14, que carregou traumas psicológicos de sua infância e confessou que cometeu alguns erros com sua irmã mais nova, Ana Morais.

Após analisar seus atos a musa achou que era o momento de mudar suas atitudes. "Eu tenho me feito uma pergunta constantemente que é a seguinte: por que o oprimido vira o opressor? Se eu passo por uma situação horrível na minha infância, por que perpetuo ela quando eu cresço?", questionou.

Para a morena, a solução é olhar para a situação e ver como a pessoa pode crescer a partir dali. "Eu cresci com alguns traumas emocionais e psicológicos de alguns adultos à minha volta que achavam que estavam fazendo o melhor para mim. Normal, acontece. Quando eu vi, eu estava fazendo a mesma coisa com a minha irmã", confessou.

Após perceber que a relação entre elas não estava saudável, ela se questionou: "Em toda relação você tem que questionar o seu papel nela e comecei a me questionar e comecei a ver que eu estava perpetuando um tipo de atitude que eu odiava. Conversando comigo pensava: 'mas eu fiz achando que era para o bem dela'. E aí pensei: 'Essas pessoas também fizeram coisas achando que era para o meu bem'", explicou ela. "Muitas vezes a gente faz um monte de coisa achando que é para o bem, mas se a outra pessoa está reclamando falando que está doendo ou não está bom, a gente tem que parar, questionar e melhorar. A vida é assim. A gente faz uma coisa achando que não vai ser na demais e às vezes é tudo demais para aquela pessoa. A gente tem que tem empatia, tem que ter ouvido para o outro, a gente não pode tentar impor o que é a nossa verdade em cima do outro"

Horas depois, a filha de Gloria Pires postou uma foto de João de Deus e se pronunciou sobre as acusações de assédio. "Posto todos os dias para não deixar dúvidas. Eu escolho acreditar nas mulheres. Abuso é algo que muitas vezes demora um tempo até a vítima entender que sofreu e depois mais tempo ainda até ela ter coragem de denunciar", escreveu. 

TV gloria pires cleo pires Ana Morais João de Deus

Leia também

Katy Perry tem reação sincerona ao provar receita de Ana Maria Braga

Patricia Abravanel se emociona ao usar item com voz de Silvio Santos; veja

Globo quer usar o BBB 25 como estratégia para alavancar remake de Vale Tudo

Beatriz Reis vibra com estreia na TV ao lado de Patrícia Poeta: "Uma honra"

Cesar Tralli mostra bastidores do 'Jornal Hoje': "Um breve passeio"

Mari Aldeia aposta em personagem 'gente como a gente' em Volta por Cima