Clara humilha Lívia ao “perdoá-la” e deixar a rival em choque

Em O Outro Lado do Paraíso, embate entre as duas será memorável

CARAS Digital Publicado em 25/04/2018, às 18h09 - Atualizado às 18h15

Clara e Livia - Divulgação/TV Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai humilhar Livia (Grazi Massafera) apenas mostrando que é uma boa pessoa e a perdoando. Quando a vingativa conquistar a guarda de Tomás (Vitor Figueiredo), a namorada de Mariano (Juliano Cazarré) vai tentar colocar o menino contra a mãe biológica.

"A juíza deu a ordem. Tem que ir. Só não se esqueça. Eu sou tua mãe de coração. A Clara te deu à luz, mas depois foi embora e deixou cê pequenininho nas minhas mãos. Promete que nunca vai trocar o amor que sente por mim por mim pelo amor que sente pela Clara”, dirá ela, segundo o site Notícias da TV.

Neste momento, a mocinha vai chamar a ex-rival e afirmar que não quer brigar com ela. "Você ajudou sua mãe a me mandar para aquele hospício.Você botou remédios psiquiátricos em tudo que eu tomava. Fiquei abalada mentalmente. Foi fácil para sua mãe conseguir a interdição. Eu sei que você não fez pelas esmeraldas. Queria o meu filho”.

Lívia lembrará que achava que era estéril e estava muito desesperada na época, mas que agora estava finalmente grávida. Porém, ela dirá que não vai abandonar Tomás. . "Um bebê tão lindo. E depois, acompanhei seus primeiros passos. Eu levei ele na escola, o primeiro dia. Eu cuidei dele quando ficou doente. Não é justo que vá embora. Por uma vingança tua”, gritará a irmã de Gael (Sergio Guizé).

Porém, Clara não ficará quieta."Está errada, Lívia. O Tomaz é meu filho. Sempre disse que meu filho não é moeda de troca. Nunca trocaria a felicidade do meu filho pelo sentimento mesquinho da vingança. O que eu procurei foi justiça (..)"Eu tive o Tomaz nove meses na minha barriga. Eu já o amava antes de nascer. Amava quando estava longe e pensava que um dia ia ter meu filho de volta. Amei quando o reencontrei pela primeira vez. Amei todas as vezes que saímos juntos. Eu amei e amarei meu filho, sempre”.

Lívia vai começar a berrar, mas será interrompida pela vingativa, que a humilhará com sua dose de razão e sabedoria.

 “Escuta. Eu não terminei. Eu amo tanto o meu filho, que não vou fazer jogos emocionais. Ele vai poder vir aqui, ficar com você, sempre que quiser. Se ele gosta de você, ele vem aqui", afirmará Clara.

A rival vai ironizar a bondade dela, mas será novamente humilhada.

"O amor de uma mãe supera qualquer sentimento mesquinho. Você, Lívia, é importante para o Tomaz. Não sairá da vida dele. Eu não quero. Ele não quer também. Você criou o Tomaz. Tem direito a esse amor”. Lívia ficará tão em choque com as afirmações da mocinha que se sentirá envergonhada e sairá de fininho.

_____________________________________________________________________________

Larissa Manoela e Leo Cidade apresentam os bastidores do musical "A Noviça Rebelde".

TV

Leia também

Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento

Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'

Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê

Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'

Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'

Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'