Irmãs foram acusadas após uma alegação de quebra de contrato
As irmãs Kourtney, Khloe e Kim Kardashian estão novamente nos holofotes da mídia! Recentemente, elas foram acusadas de quebra de um contrato de publicidade pela Hillair Capital Management, uma grande empresa do mundo dos cosméticos internacionais. Segundo a mesma, as socialites não teriam cumprido com o combinado referente à divulgação dos produtos da marca.
De acordo com o TMZ, elas foram processadas pela entidade e decidiram ir a diante com o processo, afinal, segundo as estrelas, o erro maior teria sido da instituição -- que não iria conseguir lidar com os gastos que havia prometido para elas no ato da assinatura do contrato.
"Hillair havia prometido aos Kardashians que eles fariam todos os investimentos necessários para crescer e comercializar os cosméticos. Mas depois de um ano de desperdício de tempo e esforços, ficou claro que a Hillair não tinha o capital necessário nem desejava construir o negócio que prometeram aos Kardashians", afirma a nota oferecida pela família Kardashian.
Com o fim do processo judicial, elas acabaram aumentando ainda mais seu império, afinal, foram pagos US$ 10 milhões (cerca de R$ 37 milhões) de indenização por parte da Hillair.
Os novos documentos obtidos pelo TMZ afirmam que um painel de três juízes rejeitou as alegações da empresa.
Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento
Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'
Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê
Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'
Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'
Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'