A ex-apresentadora do Mulheres, na Gazeta, revelou que recebeu uma proposta maravilhosa
Poucas horas após negar sua saída da Gazeta, Catia Fonseca voltou atrás e revelou que fechou contrato com a Band para 2018.
A ex-apresentadora do Mulheres -- programa que apresentava diariamente há 15 anos -- revelou que recebeu uma "proposta maravilhosa que não podia recusar".
"Amigos queridos, depois de 15 anos à frente do Programa Mulheres deixo a TV Gazeta em busca de novos desafios na Rede Bandeirante, onde recebi uma proposta maravilhosa que não podia recusar. Agradeço a TV Gazeta, em especial ao Sérgio Felipe dos Santos, a Marinês Rodrigues e ao Silvio Alimari pela parceria, confiança, dedicação e amizade. Nestes anos todos passamos juntos por vários momentos de felicidade, de luta e de vitórias, o que me fortaleceu cada vez mais como profissional, como pessoa e onde fiz muitos amigos sempre dedicados profissionais, parceiros. Todos que me acompanham sabem que tenho esta empresa como minha segunda família. Continuo desejando todo sucesso e felicidade a todos da TV Gazeta. Beijos e obrigada pelo carinho. Gratidão a todos", disse Catia em suas redes sociais.
A partir de março, Catia deverá apresentar um programa vespertino com 2 horas de duração, nos moldes do Mulheres, antes do Brasil Urgente!, sendo que 1h será exclusiva para São Paulo e 1h para todo o Brasil. Rodrigo Riccó, marido de Catia, deverá ser o diretor da nova atração.
Regina Volpato está cotada para assumir o comando do vespertino da Gazeta a partir do próximo ano.
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'