Ela fez um agradecimento especial a Luciana Lima, viúva do ator: "Me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter"
A trágica morte do ator Domingos Montagner completa um ano nesta sexta-feira, 15. Ele morreu afogado nas águas do Rio São Francisco quando nadava com a atriz Camila Pitanga, com quem protagonizava a novela Velho Chico.
Em suas redes sociais, a atriz lembrou a data e fez uma homenagem ao amigo. "O céu azul, o canto dos pássaros misturada aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem amigo, um ano de luta para seguir com dignidade", disse Camila.
Ela agradeceu o apoio que recebeu desde então, em especial de Luciana Lima, mulher de Domingos, com quem ele teve três filhos: Leo, Dante e Antonio. "O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas,irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. Que você esteja em paz", finalizou a atriz.
+ Luciana Lima: homenagem a Domingos Montagner
Domingos e Camila aproveitaram o intervalo do almoço para dar um mergulho quando ele foi levado pela correnteza forte. A busca durou algumas horas até que o corpo foi encontrado na profundidade do rio em Canindé de São Francisco, Sergipe. Eles estavam na cidade gravando os capítulos finais da novela.
O corpo do ator foi enterrado no dia 17 de setembro, em São Paulo.
Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em
Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento
Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'
Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê
Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'
Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'
Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'