O ator Bruno Mazzeo relembrou várias fotos ao lado do irmão e prestou uma homenagem nas redes sociais
Bruno Mazzeo (44) usou suas redes sociais para lamentar a morte de seu irmão, Cícero Chaves. O filho de Chico Anysio (1931-2012) e da ex-frenética Regina Chaves (73), faleceu no último final de semana aos 39 anos de idade.
No Instagram, nesta segunda-feira, 5, o ator compartilhou algumas fotos ao lado do irmão e prestou uma bela homenagem ao rapaz, que não teve a causa da morte divulgada.
"Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver. A vida nem sempre (ou quase nunca) faz sentido", afirmou Mazzeo no começo da publicação.
E completou a homenagem falando da falta que vai sentir do irmão. "Ficamos por aqui, tentando não entendê-la, mas levá-la da melhor forma possível, emanando sempre o bem, o amor, porque nunca sabemos o dia de amanhã. Fico com a dor de saber que nunca mais vou ouvir a sua voz, já grossa, me chamando de "dindo". Descansa, Cícero. Que, a essa hora, já deve estar no colo gostoso do nosso papai. Até um dia", finalizou.
Lilia Cabral analisa personagem de 'Garota do Momento' como sua maior vilã na TV
Fora do SBT: Procura de Raul Gil por nova emissora gera debate na web
Apresentador da Record encontra bala perdida em sua casa: ‘Achei'
Diagnosticado com Parkinson, Manoel Carlos enfrenta piora em sua saúde
Diego Martins revela impacto de novela da Globo em sua carreira: 'Fãs de muitos lugares'
Silvia Abravanel revela inspirações para comandar programa infantil: ‘Cuidava das minhas irmãs’