No 'Fantástico', ator abriu o coração ao falar sobre o drama ao lado da esposa, Giovanna Ewbank
O ator Bruno Gagliasso falou sobre o racismo sofrido pela filha, Titi, em entrevista ao Fantástico deste domingo, 3.
+ Famosos se revoltam com comentários racistas de socialite contra Titi Gagliasso
Visivelmente emocionado, o ator disse que tanto ele como a esposa, a também atriz Giovanna Ewbank, não estavam preparados para lidar com o momento. ''Eu não tinha ideia. É óbvio que a gente sempre soube, mas viver isso de perto e dentro de casa é muito forte. É agressivo, machuca e a gente só sente isso quando está dentro da nossa casa'', disse.
Ewbank também se emocionou com o relato. ''A gente estava despreparado para o que vinha e a gente se sente meio correndo contra o tempo para conseguir as ferramentas necessárias para criar a nossa filha negra em um país racista'', complementou.
Gagliasso relatou as duas vezes em que a filha foi vítima de comentários maldosos. ''A primeira delas foi uma menor de idade, a segunda foi um cara que está acostumado a fazer isso com várias pessoas e agora uma mulher que se filmou falando essas coisas da minha filha. Eu nunca de fato vou sentir na pele o que é o racismo, mas minha filha é negra, né?'', disse.
O ator também fez um mea culpa e disse que é o momento de todos se unirem para a defesa de quem é vítima de preoconceito. "Como eu, com 31 anos, começo a ver questões como essas só agora? Por que eu nunca ajudei? Por que eu não fiz alguma coisa antes? Por que eu deixei passar algumas coisas?'', disse.
Ana Paula Padrão deixa a Band após 10 anos no comando do MasterChef
Filha de Silvio Santos conta sobre seguir o legado do pai: ‘Vou cuidar muito bem’
Gracyanne Barbosa fala sobre experiência como atriz: 'Incrível e desafiadora'
Com novo visual, Virginia Fonseca aposta em look 'all jeans'
Patricia Abravanel reflete sobre luto após a morte do pai: ‘Viver de uma forma diferente’
Sandy e Junior faltam em encontro do elenco de seriado e motivo é revelado