Em entrevista a Pedro Bial, o global revelou que recorreria a um processo judicial de novo, se fosse necessário
Milton Nascimento, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se reuniram para falar sobre adoção no Conversa com Bial, que deve ir ao ar nesta sexta, 25.
Os pais de Titi, de apenas 4 anos, relembraram os ataques racistas que a filha sofreu e que acabaram na justiça. Sobre isso, Gagliasso foi categórico e disse que recorreria a um processo judicial de novo, se fosse necessário. “Eu faria a mesma coisa [se acontecesse novamente]. Fiz e vou fazer sempre, essa é uma das formas de ensinar a minha filha a ir atrás e se defender", afirmou o ator, que confessou ter evoluido após a paternidade. "Adotar uma criança é uma luta também, né? Qualquer pessoa decente não pode deixar isso acontecer. E eu percebo o quanto eu era ignorante nesse assunto”, contou Bruno.
Ewbank, por sua vez, revelou a incompreensão de muitos sobre adoção e foi taxativa. “As pessoas me perguntam muito: ‘Você não tem vontade de ter a sua filha?’. Isso me incomoda muito, porque a Titi é a minha filha”, desabafou a atriz.
Filho de pais adotivos, Milton Nascimento relembrou sua própria experiência com tema, dessa vez ao apadrinhar Augusto, de 24 anos. “Tentei adotar várias vezes, mas nunca deu certo. Até que apareceu essa pessoa na minha vida, que tinha 13 anos. Ficamos amigos, eu sabia que ele não gostava do pai biológico. E foi neste ano que conseguimos [concretizar a adoção] oficialmente”, disse ele, na companhia do filho.
Veja fotos:
Thais Fersoza estreia como dubladora em nova versão dos Muppet Babies
Maju Coutinho desabafa sobre pressão para ter filhos: 'Congelei óvulos'
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar