Boninho rebate críticas dos telespectadores sobre escolha do repertório do The Voice Brasil: "Música é universal"
Diretor da segunda edição do reality show musical The Voice Brasil, Boninho respondeu no Twitter às críticas sobre a escolha do repertório dos candidatos. Bem humorado e educado, o diretor conversou com os seguidores que reclamavam que muitas das canções apresentadas pelos participantes são em inglês.
"Por que tanta música em outra língua se é Brasil, Boninho? Acho desnecessário" criticou uma telespectadora. "Porque música é universal", comentou o diretor.
"Mas lá fora ninguém escolhe MPB para cantar. Não devem conhecer", argumentou outra seguidora. "Garota de Ipanema é uma das músicas mais tocadas no mundo", rebateu Boninho.
"Boninho, aqui no The Voice US, mais de uma vez, cantaram em espanhol", lembrou outro fã do programa. "O que é bom tem que ser tocado", assegurou o diretor.
Além de defender a escolha de repertório do programa, Boninho também adiantou algumas novidades dos próximos episódios. Na fase de tira-teima, os assistentes - Gaby Amarantos, Maria Gadú, Rogério Flausino e Luiza Possi - também apresentarão números musicais, como os técnicos já fazem.
Maju Coutinho desabafa sobre pressão para ter filhos: 'Congelei óvulos'
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar