Traumatizante!

Atriz de Riverdale relembra experiência aterrorizante com drogas na faculdade: ''É uma maldição''

Atriz de Riverdale relembra experiência aterrorizante na faculdade e desabafa sobre abuso sexual

CARAS Digital Publicado em 09/09/2019, às 18h24 - Atualizado às 18h24

Lili Reinhart e Camila Mendes durante as gravações da nova temporada de 'Riverdale' - Foto/Destaque Instagram

Infelizmente, casos de abusos sexuais estão cada vez mais frequentes e acontece até mesmo com pessoas que nunca imaginávamos. Em entrevista com Camila Mendes para a revista Women’s Health, a brasileira de 25 anos revelou ter sofrido um episódio terrível durante o período da faculdade.

Atualmente, usando sua voz e alcance para abordar casos sobre bulimia e distúrbios alimentares, a nossa eterna Verônica Lodge, vem se mostrado mais forte, para ser um exemplo aos fãs. E por conta disso, resolveu se abrir sobre o caso e relembrou a dolorosa situação ao revelar o significado de sua tatuagem “to build a home” (construir um lar) acima da costela.

Durante a conversa, ela explicou de onde veio a inspiração para fazer a tatuagem. “Eu fiz a tatuagem após o meu primeiro ano. Eu tive uma experiência muito, muito ruim. Eu atingida por alguém que me agrediu sexualmente“, começou dizendo. Camila ainda acrescentou que a tatuagem é um símbolo para “fortalecer seu senso de si e o ambiente ao seu redor”, desabafou a atriz.

Buscando uma forma de lidar com isso, Camila confirmou que está passando por um período difícil e como ela pensa sobre o que ela pode fazer fisicamente por ela mesma. "Eu dancei por sete anos, dos 4 aos 11 anos. E então fiz musicais quando criança, e muito das aulas de atuação são sobre movimento e conectam sua respiração ao seu corpo. A atividade sempre foi uam parte importante da minha vida", desabafou.

Nos últimos anos, a estrela de Riverdale compartilhou suas experiências pessoais com o mundo, incluindo a bulimia. "Eu só melhorei recentemente", contou Camila à revista, adicionando que ela tem tido a ajuda de uma terapeuta e nutricionista. "Eu precisava de profissionais que eu confiasse para me contar as coisas que eu não sabia", finalizou.

TV abuso sexual Riverdale Camila Mendes Womans Health THE CW

Leia também

Paizão coruja, Iran Malfitano comemora estreia da filha em novela: 'Cheio de orgulho'

Lore Improta relembra salário como bailarina do Faustão: 'Não me sustentava'

Silvio Santos: Teleton deste ano terá homenagem ao legado do apresentador

Rafa Kalimann cambaleou nas críticas, mas honrou DRT e entregou evolução

Ex-paquita Andrea Veiga lembra experiência com "garotinhos" em app de namoro

Mari Aldeia aposta em personagem 'gente como a gente' em Volta por Cima