Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Aricia Silva revelou detalhes da sua relação com Arthur Aguiar
Aricia Silva conversou com Leo Dias, do Metrópoles, e falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com Arthur Aguiar.
No bate-papo, a ex-Panicat confessou que ficou com o artista em junho. "Eu fiquei com o Arhur em junho. Eu conheço o Arthur há uns 10 anos, desde que a gente era moleque, eu morava no Rio. Eu até troquei mensagem com a Mayra", e continuou: "Falei (risos). Na verdade, de ontem pra hoje eu mandei uma grande mensagem pra ela. Eu creio que ela vá me responder de uma forma legal também. Mas antes a gente trocou pouca coisa".
Aricia também ressaltou que sabia que Arthur "procurava várias" e deixou claro que ele é "tipo cachorrão".
"A nossa conversa era bem assim: Arthur, estou te pegando porque eu estou sofrendo pelo meu ex, né? Você também deve está meio assim porque você se separou da sua mulher, você tem sua filha. E eu imagino que a sua vida está uma bagunça. Então, está tudo certo. Passa aqui em casa, a gente não vai se apegar. Léo, era algo tão normal".
Questionada se ela acredita que Arthur Aguiar mudou, a gata confessou: "Eu acho que sim. A vida dele foi destruída, né? Eu acho que ele repudia aquele pecado que ele fez."
No final da conversa, Arycia aproveitou para mandar um recado para Mayra Cardi: "Se ela me enxerga como uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso".
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento
Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'
Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê
Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'
Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'
Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'