O velório do empresário Franco Scornavacca aconteceu no último sábado, 15, em São Paulo
O empresário Franco Scornavacca faleceu no último sábado, 15, em decorrência de uma parada cardíaca. Após velar o corpo do pai ao lado de amigos e família, Bruno, integrante do grupo KLB, usou as redes sociais para expressar a saudade.
"Que vontade de deitar no seu colo", escreveu o músico ao dividir um clique ao lado de Franco.
Pelo Stories, ele posou abalado na cama do pai e deixou uma mensagem dolorosa sobre saudade. "Hoje, dor. Amanhã, saudade. Tenha fé que Deus aliviará sua dor e com o tempo a transformará em serena e eterna saudade. Deitado na cama do meu herói", publicou Bruno.
A esposa do empresário, Regina Scornavacca, Junno Andrade e Amanda Francozo compareceram à solenidade. O corpo de Franco foi enterrado no cemitério Horto da Paz.
O empresário ficou inicialmente conhecido nos anos 60 ao atuar como baixista do grupo The Jetsons — que posteriormente mudou o nome para Os Brasas —, ligado à Jovem Guarda.
Depois de abandonar a carreira de músico, Franco passou a empresariar cantores e grupos musicais, como Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Roberta Miranda e Lulu Santos.
Mais tarde, no início dos anos 2000, o produtor se encarregou de agenciar os próprios filhos, que desde então formam o trio do KLB.
Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento
Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'
Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê
Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'
Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'
Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'