A briga entre amigas rolou depois de Paula votar na Família Lima durante o 'superdomingo'
Ânimos exaltados na casa do BBB18 fizeram com que Ana Clara e Paula tivessem uma calorosa discussão nessa tarde de segunda-feira. Paula reclamou que a ruiva não estava olhando em sua cara o dia todo após a formação de paredão e o bate boca começou.
Ana Clara diz que até compreende a colega, mas alfineta: "Eu não tenho essa frieza que você tem, eu preciso respirar". Já irritada, Paula rebate: "O que vale mais aqui dentro: é o jogo ou a amizade que temos?". Ana Clara, diz: "Esse jogo é pessoal. Tenho direito a ficar chateada por um tempo. Eu compreendo, mas eu preciso respirar"
Logo depois da conversa com a colega, Paula seguiu para o quarto do líder para desabafar com Breno sobre o clima que enfrenta na casa "Ela ficar brava com a minha escolha não tem o que fazer. Eu não consigo ficar brava com ela se ela votar em mim e não na Gleici", disse a empresária.
Breno já deixou claro que sabe separar amizade de voto e acredita que não deve explicações para ninguém na casa. Ao lado da parceira na cama, que pareceu preocupada com a relação com a então amiga, brincou com Paula "É porque você é fria", disparou ele.
Os dois continuaram falando sobre o jogo e Breno avisou que tentou falar com Ayrton sobre a reação da Família ao ser votada "Eu falei para o Ayrton. É inevitável, vai se chatear, vai se desapontar. Mas, não adiantou. Eu me desapontei também, o Kaysar votou em mim. Nossa amizade nunca mudou. São duas formas de enxergar as coisas", revelou.
VONTADE DE VOMITAR
Durante a madrugada, Ana Clara desabafou com Gleici sobre o voto que recebeu de Paula na formação de paredão que aconteceu na noite de domingo, 8. "De verdade, me deu vontade de vomitar quando ela votou na gente, de tão nervosa que eu fiquei. Eu juro pra você", disse.
"Deu pra ver na sua cara, eu também fiquei em choque", comentou Gleici.
"Eu não consigo disfarçar. Eu tava passando mal, nem sei que cara eu fiz. Mas, de verdade, me deu vontade de vomitar de tão nervosa que eu fiquei. Mas, sinceramente, primeiro que eu tô muito feliz que eu vou passar meu aniversário aqui, então eu nem vou me estressar com nada. Segundo porque, cara, se você votar na gente, eu abro a porta e vou embora. Aí eu vou, vou falar: 'gente, não dá'".
Lilia Cabral analisa personagem de 'Garota do Momento' como sua maior vilã na TV
Fora do SBT: Procura de Raul Gil por nova emissora gera debate na web
Apresentador da Record encontra bala perdida em sua casa: ‘Achei'
Diagnosticado com Parkinson, Manoel Carlos enfrenta piora em sua saúde
Diego Martins revela impacto de novela da Globo em sua carreira: 'Fãs de muitos lugares'
Silvia Abravanel revela inspirações para comandar programa infantil: ‘Cuidava das minhas irmãs’