Depois da onda de demissões, Ivan Moré deixará de apresentar o programa esportivo
Ivan Moré está se despedindo do comando do "Globo Esporte" em São Paulo. O repórter esteve à frente do esportivo por 4 anos, mas agora dirá adeus.
A informação foi divulgada pela colunista do "O Globo", Patrícia Kogut. De acordo com a jornalista, ele deixará de apresentar o programa ainda neste mês.
Mas calma, o apresentador não sairá da TV Globo, pelo menos por enquanto. Ele deve deixar o vespertino para se dedicar a novos projetos dentro da própria emissora.
Ivan está na Globo desde 1999. Recentemente, ele renovou seu contrato até 2022. Antes de apresentar o "Globo Esporte", para substituir Tiago Leifert, que foi se dedicar aos programas de entretenimento, Moré comandou o "Esporte Espetacular" ao lado de Glenda Kozlowski entre 2013 e 2015.
Ainda não se sabe quem irá substituir o jornalista no vespertino semanal. Mas após o anúncio da saída do paulista, a web já escolheu seu preferido para o cargo. "Vem Thiago Oliveira aí?", questionou um se referindo ao repórter esportivo dos jornais matinais. "Meu substituto ideal: Thiago Oliveira", sugeriu outro. "Thiago Oliveira é uma ótima pedida!", afirmou mais outro.
Thiago Oliveira comanda o quadro esportivo do noticiário "Hora Um" desde o ano passado. O jornalista, que se destaca por seu carisma, já cobriu algumas folgas no próprio "Globo Esporte".
Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento
Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'
Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê
Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'
Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'
Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'