Apresentador lembrou de colegas que já morreram em conversa com Sônia Lima, que voltou ao Programa Silvio Santos após passar uma temporada na Record
A atriz Sônia Lima voltou ao Programa Silvio Santos, após um tempo trabalhando na Record em produções como Poder Paralelo (2009) e Pecado Mortal (2013). Convidada do Jogo das Três Pistas, ela já foi recebida pelo antigo patrão com piada. "É aquela Sônia Lima que trabalhava comigo há uns 45 anos atrás? Que trabalhava com o Pedro de Lara... Já morreu. Com a Araci de Almeida... Já morreu. Trabalhava com o Zé Fernandes... Já morreu!", brincou ele.
"Ó, não fica contando não que eu trabalhei com você também", disse Sônia para Silvio, que não respondeu: "Mas eu? Tem que mandar matar!"
Sônia é casada com Wagner Montes, com quem teve o filho Diego, que é afilhado de Silvio Santos.
Silvio também implicou com o figurino de Sônia. "E esse vestido? Você vai sair daqui e falar com o pastor?", comentou ele. "Na sua idade tem que ser tudo explícito, porque você não tem mais como imaginar?", disse ela.
"Ela estava na Record. Depois que saiu daqui foi fazer novela", ironizou Silvio. "Fiz nove. Você não me deixava fazer novela", falou ela. "Teve alguma que você foi obrigada a beijar alguém?", quis saber o apresentador. "Muitas. O bom de fazer novela é que você pode pegar homens diferentes, mas o ruim é que nem todos são homens mesmo", brincou Sônia.
Mostrando liberdade com o dono do SBT, Sônia quis saber: "Você ainda pimba? Eu acho que você não pimba mais. Você trabalha muito, acorda muito cedo. Eu, por exemplo, não funciono de manhã".
Lilia Cabral analisa personagem de 'Garota do Momento' como sua maior vilã na TV
Fora do SBT: Procura de Raul Gil por nova emissora gera debate na web
Apresentador da Record encontra bala perdida em sua casa: ‘Achei'
Diagnosticado com Parkinson, Manoel Carlos enfrenta piora em sua saúde
Diego Martins revela impacto de novela da Globo em sua carreira: 'Fãs de muitos lugares'
Silvia Abravanel revela inspirações para comandar programa infantil: ‘Cuidava das minhas irmãs’