Angélica relembra os 10 anos do programa Estrelas

Angélica relembra as entrevistas mais marcantes do 'Estrelas' e ainda conta que quer fazer uma temporada no Japão

CARAS Digital Publicado em 08/04/2016, às 18h31 - Atualizado às 18h35

Angélica - Globo/ Divulgação

A apresentadora Angélica completa 10 anos com o programa Estrelas, da Globo, no ar e decidiu conversar com os fãs na internet para refletir sobre a atração. "Eu definiria esses dez anos como muito importantes na minha vida, de aprendizado, de amizades novas, de sucesso, de amor... Só coisa boa!", disse ela no GShow.

A artista aproveitou para relembrar momentos marcantes, como os entrevistados mais emocionantes. "Muitas entrevistas me emocionaram... Mas eu fiz uma com o Tony Ramos uma vez, que ele falou da esposa dele, da relação deles. Eu lembro que estava grávida e me emocionei muito, a história deles é muito linda. Fiz uma com o Lúcio Mauro, que foi emocionante, falando da carreira dele na televisão. E, há pouco tempo, que vai ao ar ainda, e muito interessante também, que é com a mãe do Oscar Schmidt e do Tadeu Schmidt, de 82 anos, que se emocionou".

Angélica ainda contou que o sábado é o dia em que fica em casa, curte a família e ainda acompanha seu programa. "Sábado eu assisto ao programa, mas sou muito caseira, adoro ficar em casa, meus filhos também são assim, todo mundo é assim: a gente adora ficar em casa", disse ela.

A apresentadora revelou que seu desejo ainda é gravar uma temporada do Estrelas no Japão: "É um lugar que eu acho muito interessante, é meu sonho conhecer e é o sonho de muita gente, então adoraria juntar essas duas coisas no programa".

TV Angélica Angélica [11034]

Leia também

Ana Paula Padrão se pronuncia sobre saída do MasterChef: 'Coração apertado'

Ana Paula Padrão deixa a Band após 10 anos no comando do MasterChef

Filha de Silvio Santos conta sobre seguir o legado do pai: ‘Vou cuidar muito bem’

Gracyanne Barbosa fala sobre experiência como atriz: 'Incrível e desafiadora'

Com novo visual, Virginia Fonseca aposta em look 'all jeans'

Patricia Abravanel reflete sobre luto após a morte do pai: ‘Viver de uma forma diferente’