Sincera!

Angélica fala da família e revela que já tomou bronca dos filhos

Apresentadora falou de educação e das relações dentro de casa

CARAS Digital Publicado em 17/11/2020, às 13h40 - Atualizado às 14h01

Global é mãe de três herdeiros - Divulgação/Instagram

A apresentadora Angélica recentemente conversou com o portal GShow sobre educação e as relações familiares dentro da casa dela.

De acordo com a esposa de Luciano Huck, ela aprende sempre com os filhos Joaquim, Benício e Eva. "Quando falo que estamos melhorando, avançando, é isso. Eu vejo nos meus filhos", declarou a loira.

"Já levei bronca deles, de falar brincando alguma palavra e eles repreenderem: 'Mãe, não fala isso'. Porque não é bonito mesmo, não é bacana. Para eles, determinadas palavras que antes eram naturalizadas já batem errado, eles já falam que não é uma brincadeira, não pode. A gente aprende muito com essa geração nova, ela já veio lutando mesmo, querendo melhorar, e vêm ensinando bastante", completou.

Angélica também disse que ela se surpreende com o jeito dos herdeiros lidarem com temas que há alguns anos ainda eram considerados tabus. "Na geração dos meus pais, com certeza eles viveram muito mais essa coisa do preconceito, porque é enraizado, antigo, está na história do nosso país. Hoje vejo meus filhos e acho que no meio dos jovens tem coisas que às vezes a gente fala ou que eles veem e nem entendem, ficam: 'Como assim alguém está falando isso? Como assim a cor da pele importa?'. É tão natural para eles esse assunto que não faz sentido mesmo certos discursos", opinou.

TV angelica luciano huck

Leia também

Lilia Cabral analisa personagem de 'Garota do Momento' como sua maior vilã na TV

Fora do SBT: Procura de Raul Gil por nova emissora gera debate na web

Apresentador da Record encontra bala perdida em sua casa: ‘Achei'

Diagnosticado com Parkinson, Manoel Carlos enfrenta piora em sua saúde

Diego Martins revela impacto de novela da Globo em sua carreira: 'Fãs de muitos lugares'

Silvia Abravanel revela inspirações para comandar programa infantil: ‘Cuidava das minhas irmãs’