Eita!

Andressa Urach faz ensaio no cemitério: ''Esse lugar expressa fielmente a pessoa que eu fui''

Andressa Urach postou uma preta e branca em um cemitério e relembrou o seu passado

CARAS Digital Publicado em 14/08/2020, às 12h21 - Atualizado às 12h21

Andressa Urach surpreende ao realizar ensaio em cemitério - Reprodução/Instagram

Eita! Andressa Urach surpreendeu os seus seguidores ao postar uma foto em que aparece sentada em um cemitério. 

A artista fez um ensaio no local e posou com um longo vestido preto e um semblante sério Na legenda, ela contou que tudo foi para o seu novo single, e que o local escolhido expressa fielmente o que ela era no passado. 

"“Ué, Andressa, o que está acontecendo com você? Que foto é essa?”  Talvez você me julgue por essa foto no cemitério...", começou a artista. "Fiz esse ensaio para o lançamento do meu single, porque esse lugar expressa fielmente a pessoa que eu fui", emendou. 

Ela, então, prosseguiu e surpreendeu ao revelar que lá também era o local em que procurava paz: "Meu passado poderia ser representado por fotos sensuais ou em baladas, cercada de luzes e pessoas “sorridentes”, mas quando tudo isso passava e o holofote não estava mais em mim, era para o cemitério que eu ia. Um lugar sombrio, frio, silencioso, inóspito, mal-cheiroso, deserto... exatamente como eu me sentia por dentro. Era lá que eu buscava sossego, perambulava em busca de paz, depois de me drogar muito. Eu pensava que a única solução pra mim era a morte".

Andressa aproveitou para relembrar a época que ficou internada no hospital: "Quando tive a EQM no hospital, passei a acreditar que a morte não era o fim da linha. As coisas poderiam piorar muito. Eu tinha uma escolha a fazer e entendi que poderia ter a PAZ que tanto almejava ainda em VIDA, mas pra isso precisaria sair daquela cama e aproveitar a oportunidade de viver de verdade. Eu pedi isso a Deus e Ele me atendeu. A cocaína, as overdoses e o desejo constante de suicídio ficaram para trás, não fazem mais parte da minha realidade. Foram todos enterrados e abandonados por mim, ficaram no cemitério subjetivo do meu passado."

No final, ela falou sobre o seu single: "O single “A noite virou Dia” conta a minha historia. Em uma mistura musical que inicia com rock e finaliza com Indie Folk, você vai poder entender a transição que nossa vida pode ter. Quando, em desespero, cheirava cocaína era ao som de rock. O problema não estava no ritmo musical, mas ele era intenso como as sensações que eu buscava. Depois que mudei de direção, descobri a paz, e como no ritmo acústico, consigo ouvir e admirar até o canto dos pássaros, coisa que antes não existia pra mim", encerrou

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV Andressa Urach

Leia também

Atores do Castelo Rá-tim-bum se reencontram. Veja como eles estão hoje em dia

Ana Maria Braga encanta com vídeo de visita em sua cidade natal

Silvia Abravanel se emociona ao falar de Silvio Santos: "Vamos continuar"

Paizão coruja, Iran Malfitano comemora estreia da filha em novela: 'Cheio de orgulho'

Você sabia? Adriane Galisteu iniciou nas telinhas em clipe de grupo argentino

Humorista Paulo Vieira ganhará programa de auditório na Globo