Apresentadora teve que ter muito jogo de cintura para lidar com desafios da carreira
O pesadelo de todo mundo: você está de folga, resolve relaxar, se serve de uma taça de vinho, depois outra... E seu chefe te liga pedindo para você ir trabalhar!
E, pior ainda: o seu trabalho é na televisão. Um telejornal, para muita gente poder assistir essa situação! Analice Nicolau passou por isso!
Com muito jogo de cintura, a apresentadora conseguiu lidar com tudo e passou ilesa pela situação. "Quando eu fazia o Notícias Breves, a Cynthia [Benini] não podia ir e eu estava de folga, tinha tomado uns gorós. Lembro que o Carlos Nascimento ia apresentar comigo, falei assim: 'estava até agora bebendo'. Foram duas taças de vinho, e ele falou assim: 'vai ser o melhor jornal que você vai apresentar na sua vida'. E foi tranquilo", relembrou para o The Noite desta segunda-feira, 26.
Ela também relembrou seu ensaio nu para a Sexy, e o preconceito que enfrentou no ambiente de trabalho pelas fotos. "O público não [achou ruim]. Foram colegas de trabalho. As mulheres sempre foram subjugadas. Por ter posado nua, fui muito mais subjugada ainda, até eu talvez tenha me subjugado. Sofri muito preconceito durante essa transição mas consegui mostrar no dia a dia que realmente era uma boa profissional", desabafou.
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão