Em entrevista, a modelo também falou sobre as ameaças que recebe pela internet
Ana Hickmann está se preparando para a virada do ano, já!
Durante a inauguração de uma loja de lingerie, a loira abriu o jogo em entrevista para a CARAS Digital e contou um pouco sobre uma superstição que carrega para o Revéillon, a coleção de peças íntimas que tem em casa e aproveitou para comentar também sobre as ameaças e perseguições que tem sofrido pela internet.
Com o fim do ano se aproximando, a apresentadora revelou que uma das coisas que acredita, é que a cor da calcinha no último dia de 2018 fará toda a diferença.
"Acredito [na superstição] e adoro! Tenho duas cores que adoro usar na virada do ano. Uso branco ou amarelo. Confesso que esse ano ainda não decidi qual das duas cores vou usar!", admitiu ela, rindo.
Quando o assunto foi sobre a sua preferência na hora de escolher as peças para o guarda-roupa, Ana mostrou que não tem um tipo de calcinha ou sutiã favorito, apenas. Vai de acordo com a ocasião! "Confesso que não tenho uma preferência. Como uso muitos figurinos, tenho que adequar a lingerie que mais se adapta. No dia a dia gosto da linha básica, mas se o look pede, capricho na peça com detalhes ou material. Sou muito versátil e por isso gosto de ter uma coleção bem grande de lingerie", disse.
E aproveitando o clima de encerramento de mais um ano, a modelo falou sobre gratidão que tem pelos fãs. Mesmo com dois ataques sérios de perseguição vindos de informações disponibilizadas pela internet, Ana Hickmann alegou que nunca abriria mão das redes sociais para se proteger, afinal, é por lá que seus seguidores mandam carinho para ela.
"Minha vida sempre foi assim! Não posso mudar por medo ou insegurança. Tenho milhares de fãs que eu amo e que me acompanham! Não posso viver sem eles. A única mudança que fiz foi me proteger. A cada ameaça, meu jurídico é informado e providências são tomadas", revelou.
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer