Curtindo uma festa junina em família, o ator dividiu o momento divertido nas redes sociais
O ator, que vive Pedro Gouveia em Onde Nascem os Fortes, aproveitou o fim de semana em família e mostrou um pouquinho do seu dia no Instagram.
Ao lado da esposa, Karen Brusttolin, e do filho Noá, Alexandre Nero entrou no clima de festas juninas e se vestiu a carater durante o arraial. "Viva São João. Viva o milho-verde. Viva São João das matas de Oxóssi. Viva a alegria. Viva nosso erê. Viva!", escreveu ele.
Karen está grávida pela segunda vez, também de um menino. O casal está junto desde 2012, e Noá tem 2 anos e meio.
Antes de se envolver com a morena, o ator foi casado por dez anos com Fabiula Nascimento, de Segundo Sol.
Recentemente, o ator abriu o coração ao falar sobre o primogênito. “Babo muito nele. É uma experiência sensacional. Meu olho brilha. Nunca pensei que fosse tão bom. Eu fico olhando horas para ele. Estou completamente apaixonado. Nunca toquei tanto violão na vida. Ele fica apontando para o violão. Não tem preço, é muito doido."
Sucesso na mais nova série da Globo, o ator ponderou as características do seu persoangem. “Pedro é um homem forte da porta para fora, mas tem fragilidades na vida privada. De algum modo, não se revela por completo e usa a imagem de todo-poderoso da região como uma defesa. Não é um personagem totalmente bom, nem totalmente mau, o que o torna muito humano. O que acho mais interessante é que muitas das decisões que ele toma podem esconder seu verdadeiro caráter. É um homem encantador, capaz de amar, proteger, sobretudo a família, mas também pode agir de forma intempestiva quando se sente afrontado”, contou Alexandre.
Thaynara OG irá animar São João no Maranhão
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar
Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’