Depois de situação ocorrida com Sabrina Paiva, peões comentam o assunto e transmissão é cortada
Depois da polêmica envolvendo a participante do reality A Fazenda, Sabrina Paiva, com um dos câmeras da produção, está vindo a tona que isso é uma coisa recorrente na casa.
Na última terça-feira, 5, Sabrina ouviu um comentário machista de um dos funcionários da produtora que presta serviços à Record TV. Após chamar a participante de “macaca” ao vivo, o funcionário foi demitido.
O resto dos participantes, que estavam conversando sobre o caso da peoa e de outros casos menos conhecidos, tiveram suas transmissões cortadas bem na hora de seus desabafos.
Rodrigo Phavanello, que chegou a tentar ajudar Sabrina depois de vê-la chorando isolada na área externa da casa, foi um deles. “Vamos ver se param essas piadinhas atrás dos espelhos agora, né?”, ele estava dizendo quando a câmera abruptamente o cortou e foi para outro cômodo da casa.
Porém, a gravação acabou indo para um lugar onde a conversa era sobre o mesmo assunto. Guilherme Leão estava desabafando também. “Eu já ouvi umas coisas do tipo também, umas zoeiras. Um dia eu estava com a Tati na cama, rolou um esquenta e eu parei, porque já imaginei que podia ter gente vendo. Aí, ela perguntou o porquê, e eu só ouvi alguém zoando”, estava falando quando, mais uma vez, foi cortado pela transmissão.
Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento
Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'
Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê
Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'
Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'
Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'