Em 'Não Existe Mulher Difícil', Marcelo Serrado vive um homem traído que traça planos para conquistar novas mulheres
Marcelo Serrado (44) coloca de lado os trejeitos afetados de Crodoaldo, seu personagem na novela Fina Estampa, para estrelar a peça Não Existe Mulher Difícil nos palcos do Teatro do Leblon a partir de 6 de janeiro.
Baseado em obra do escritor André Aguiar Marques, com adaptação de Lucio Mauro Filho e direção de Otávio Müller, a peça trata da história de um pianista que, após descobrir que foi traído por sua amada, se vê novamente no mundo dos solteiros e lá que irá reaprender como reconquistar as mulheres – cada vez mais exigentes e independentes.
A peça, que adota um divertido formato de guia de paquera, tenta responder questões como ‘existe mesmo mulher difícil?’, ‘como conquistá-las, então?’. “O legal é que a história serve para homens e mulheres, é útil para elas não caírem nos golpinhos dos homens, e para eles se atualizarem e cantarem melhor as mulheres”, disse o diretor, Otávio Müller.
Neste monólogo de comédia, Serrado aplicou algumas de suas vivências pessoais para dar veracidade à trama. “Tem muita coisa nossa no espetáculo, por isso que o público vai se identificar. Trouxemos histórias pessoais. O espetáculo é um manual para homens e mulheres”, explicou o protagonista.
Igor Angelkorte revela virada após desabafo sobre peça para 12 pessoas: 'Nunca fui tão divulgado'
Jair Rodrigues nos palcos, Lucas da Purificação entrega detalhes dos bastidores: ‘Diferencial’
Rafael Losso revive memórias em show com poesias: ‘Equilíbrio’
Ator morre aos 60 anos no palco durante apresentação de peça natalina
Luana Xavier brilha em Pequeno Manual Antirracista e confessa: ‘Fui enganada’
Louise D’Tuani reestreia a peça Alaska: ‘Uma personagem que eu precisava viver’