Casal em 'Gabriela': Ivete prestigia Fagundes no teatro em Recife

Ivete Sangalo foi ao teatro conferir a peça 'Vermelho', em Recife. O drama é estrelado por Antonio Fagundes e o filho Bruno Fagundes

Redação Publicado em 21/10/2012, às 08h28 - Atualizado às 09h22

Ivete Sangalo parabeniza Antonio Fagundes e Bruno no camarim da peça 'Vermelho' - Reprodução/Twitter

Antonio Fagundes (63) e o filho Bruno Fagundes (23) receberam uma convidada especial na plateia da peça Vermelho neste sábado, 20, em Recife. Ivete Sangalo (40), que estava na cidade para um show, aproveitou a coincidência nas agendas e prestigiou seu par romântico de Gabriela no teatro da Universidade Federal de Pernambuco.

A cantora foi ao camarim cumprimentar os atores e publicou uma imagem do encontro em suas redes sociais. "A arte existe para que a verdade da vida não nos mate" VERMELHO Fagundes e Bruno nos brindando com arte!", escreveu Ivete, cuja personagem Maria Machadão, em Gabriela, vive romance com o coronel Ramiro, de Antonio Fagundes."Recife me dá mais esse presente. Hoje, justo hoje aconteceu a peça "Vermelho". Queria tanto ver e consegui!", comemorou.

Bruno, por sua vez, também rasgou elogios à estrela. "Presença ilustre da maravilhosa @ivetesangalo, mais uma Vermelhista!!! Que presente". Pai e filho fizeram duas apresentações na capital pernambucana contando os confiltos existenciais do pintor russo Mark Rothko (Antonio) e a conturbada relação com seu assistente Ben (Bruno).

Teatro Ivete Sangalo Antônio Fagundes bruno fagundes Ivete Sangalo [2267] Antônio Fagundes [14628] Bruno Fagundes [54999]

Leia também

Mel Lisboa abraça legado de Rita Lee: 'Tudo dela é muito icônico'

Nany People abre sua intimidade ao falar de vida amorosa: 'Nunca expus ninguém'

Nany People rebate críticas na internet: 'Não vou dar à luz para quem está no umbral'

Isabelle Drummond revela ter enfrentado assédio na carreira: ‘Medo de falar’

Nany People marca seu império nos palcos com vida dedicada à arte: 'Eu nunca mudei'

Vitor Rocha aposta em originalidade para sucesso: 'Independência criativa'