Cynthia Falabella, Iara Jamra, Ester Laccava e Luciana Carnieli estreiam espetáculo sobre maternidade em São Paulo na noite dessa quinta-feira, 25
Em um clima bastante descontraído, Cynthia Falabella (40), Iara Jamra (56), Ester Laccava e Luciana Carnieli (36) estrearam na noite dessa quinta-feira, 25, o espetáculo Mães Iradas, que fala de um jeito bem humorado sobre a maternidade.
Cynthia, que não tem filhos, conta como se inspirou para a personagem. “Eu sou supertia de duas sobrinhas, tenho uma ligação forte com a maternidade, tenho vontade de ter filho e é uma coisa que está aflorando. É um universo que é familiar para mim”, revelou ela.
Também sem filhos, Luciana Carnieli pensou no relacionamento com sua mãe para o espetáculo. “A minha mãe é uma pessoa muito divertida. Ela é uma pessoa que tem um mau humor muito divertido e a minha personagem é uma pessoa um pouco mal humorada”, diverte-se ela. Para a atriz, mesmo com pouca paciência, a mãe que ela interpreta se redime no final. “Mas ela não deixa de ver que ser mãe é uma experiência maravilhosa, transformadora e de muita responsabilidade”.
Já Ester Laccava acabou dando algumas “aulas” para as colegas por ser a única mulher do elenco com herdeiros. “Eu sou a mãe mais severa porque das quatro atrizes eu sou a única que tem filhos. Então, era engraçado porque nos ensaios eu falava ‘não senhora, quando a gente dá bronca a gente dá bronca’”, contou ela aos risos. Mas Ester ressalta que, mesmo com todas as dificuldades que são mostradas na peça, a experiência é válida. “É a melhor coisa, eu aconselho. É uma fonte inesgotável de amor, sem dúvida”.
Sobre os bastidores do espetáculo, Iara Jamra revelou que foram bastante animados. “Os ensaios acabaram sendo bem divertidos, porque é muito papo de mulher. A gente até demorava um pouco para se concentrar”.
Mães Iradas está em cartaz no teatro da Livraria da Vila no shopping JK, em São Paulo, às quintas e sextas-feiras, às 20h.
Simone Spoladore troca de papéis em retorno a obra clássica 18 anos depois: 'Mais anárquica'
Lucélia Santos 'abrasileira' personagem clássica em peça de Nelson Rodrigues: 'Uma indígena'
Djin Sganzerla protagoniza Nelson Rodrigues e exalta força do teatro: 'Experiência física'
Marcelo Medici fala sobre relação com novelas: 'Tem algumas que são mais difíceis'
'Não tenho medo de envelhecer e tampouco luto contra', declara Debora Olivieri
Marcelo Medici recorda 'ranço' de atriz conhecida: 'Cismei com ela'